Óbito inesperado em Terra e Paixão provoca um rebuliço na reta final da história

Bandido será assassinado em Terra e Paixão e caso movimenta novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

A trama final de Terra e Paixão será marcada por uma reviravolta impactante com uma morte inesperada: Sidney (Paulo Roque). O peão se torna vítima de uma tragédia no capítulo que vai ao ar em 2 de dezembro.

Na novela das nove da Globo, após uma série de crimes, o bandido é assassinado por Irene (Gloria Pires), e o crime é encoberto por Tadeu (Cláudio Gabriel). Essa reviravolta promete agitar intensamente o desfecho da trama, deixando os telespectadores ansiosos para descobrir os desdobramentos dessa fatalidade.

Irene decide assassinar antigo aliado em Terra e Paixão

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, para ilustrar a extensão das ações de Sidney, é crucial mencionar que ele foi o responsável por sabotar o carro de Daniel (Johnny Massaro), além da morte trágica de Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patrícia Pinho).

Como capanga, executou o assassinato de Nice (Alexandra Richter) sob as ordens de Tadeu, passando a exigir uma quantia considerável do presidente da cooperativa em troca de seu silêncio.

Tanto o vilão quanto Irene estão comprometidos com Sidney, levando a megera a ordenar a Ramiro (Amaury Lorenzo) que elimine o indivíduo repugnante. Diante da falha do namorado de Kelvin (Diego Martins), Irene decide assumir a tarefa pessoalmente.

Óbito de bandido na novela das nove da Globo

Na sequência dos acontecimentos, Sidney chega a ser detido, mas consegue escapar da prisão e parte em busca de Irene. Um confronto se desenrola, revelando a periculosidade da vilã, que desarma e elimina Sidney de maneira implacável. Posteriormente, ela instrui Tadeu e Ramiro a ocultarem o corpo, eliminando qualquer vestígio do ocorrido.