Terra e Paixão e a nova faceta de Irene: agora uma assassina, vilã até enrola cadáver em tapete

Irene comete assassinato em Terra e Paixão e recruta cúmplice na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) decidirá assumir a responsabilidade de eliminar Sidney (Paulo Roque), mas enfrentará a necessidade de contar com a colaboração de Ramiro (Amaury Lorenzo) para se livrar do corpo.

Na novela das nove da Globo, frustrada pela incapacidade do capanga em eliminar o chantagista, a vilã o forçará a envolver o cadáver em um tapete, assumindo de vez sua faceta de assassina cruel. Nesse ponto da trama, o parceiro de Kelvin (Diego Martins) estará enfrentando crises de ansiedade devido às atrocidades solicitadas pelos patrões.

Irene comete crime e usa Ramiro em Terra e Paixão

Conforme Carla Bittencourt, do Notícias da TV, aproveitando a crise emocional de Ramiro, Irene insiste que ele a ajude a se livrar do chantagista, justificando que ele falhou em eliminar o bandido. O capanga dirige-se à residência de Tadeu (Claudio Gabriel), onde Irene utilizou uma faca para tirar a vida de Sidney, começando a envolver o corpo em um tapete.

Nesse momento, o presidente da cooperativa chega, deparando-se com a cena chocante. Assustado, o pai de Graça (Agatha Moreira) é orientado por Irene a auxiliar Ramiro na remoção do corpo.

A vilã inventa uma narrativa na qual Sidney teria tentado invadir a casa para se vingar de Tadeu, deixando-o apavorado. Mentindo para preservar-se, ela argumenta que fez o que era melhor para todos, e se sacrificou por toda a sua família.

Irene e Tadeu enterram Sidney na novela das nove da Globo

Juntos, Irene e Tadeu, levam Sidney até uma área arborizada e o enterram em uma cova improvisada, enquanto a vilã principal permanece na casa apagando qualquer vestígio de sangue na sala.