Nadja fala na cara e faz Jaqueline cair no choro em A Fazenda: ‘fazendeira de m3rd@’

Jaqueline Grohalski começou discussão com Cezar Black e foi ofendida por Nadja Pessoa.

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa e Jaqueline Grohalski tiveram um desentendimento daqueles na sede de A Fazenda 15, nesta sexta-feira (17). Fazendeira da semana, Jaqueline se desentendeu primeiro com Cezar Black e chamou o colega de confinamento de “conselheiro de Taubaté”.

Nadja Pessoa se envolveu na conversa e afirmou que Jaqueline havia sido preconceituosa com os habitantes da cidade localizada no interior de São Paulo. O termo “Taubaté” passou a ser utilizado de forma pejorativa depois do famoso caso da “Grávida de Taubaté”, que virou assunto em programas da Record há mais de uma década, mas estava mentindo a gravidez.

Discussão

Jaqueline e Nadja discutiram feio e a ex-esposa de Vinícius D’Black não perdeu a oportunidade de ofender a colega. “Fazendeira de merd*”, afirmou Nadja para Jaqueline. Na sequência, ela reclamou de ter sido a escolhida para cuidar dos animais.

Jaqueline não gostou da ofensa e chorou durante a confusão. A peoa conversou com André Gonçalves depois disso e foi aconselhada a não dar palco para Nadja. O ator também deu outro conselho em relação às tarefas.

Jaqueline toma atitude

Em A Fazenda, o fazendeiro da semana direciona as tarefas para cada um dos participantes. Alguns cuidam dos animais, outro da roça e assim por diante. Caso um concorrente não sinta apto para a tarefa, o fazendeiro precisa ajudar, de acordo com o manual do programa. André Gonçalves aconselhou Jaqueline e ela decidiu que não vai ajudar os colegas na tarefa. Caso uma tarefa não seja cumprida, haverá punição.