Clara mostra que é o diabo em pessoa ao ter atitude macabra em Um Refúgio para o Amor

Clara joga bebê de Luciana no lixo e o deixa lá para morrer, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, Luciana tem seu bebê arrancado de seus braços da pior maneira por Roselena e Clara, que não contente com a crueldade, ainda dá um destino cruel para o filho da inimiga.

A novela Um Refúgio para o Amor está se encaminhando para os seus últimos momentos no canal de Silvio Santos. Contudo, muita água ainda vai rolar por debaixo dessa ponte. Mostrando que não tem coração, Roselena e Clara  causam a maior dor da vida de Luciana.

Segundo Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Luciana sendo alertada por uma profissional de que uma mulher estranha esteve no local para ver o filho dela. Angustiada, Luciana fica apavorada ao saber pela faxineira que a mulher também lhe ofereceu dinheiro para roubar a criança dela.

Luciana foge de hospital, mas não consegue proteger seu bebê

Em total desespero com a descoberta que faz, Luciana decide fugir do hospital o quanto antes. Mal sabe a filha de Paz e Cláudio que está caindo em uma armadilha. Como está fraca por conta do esforço feito durante o parto, Luciana acaba desmaiando, não conseguindo ir muito longe. Luciana é alcançada por Clara e Roselena, que pegam o bebê da jovem.

Clara joga bebê de Luciana no lixo

Ao retornar para o carro, Roselena entrega o bebê de Luciana nas mãos de Clara e diz que ela pode fazer o que quiser com a criança, mas exige que desapareça com ela da sua frente para sempre. Revoltada, Clara joga a criança de Luciana no lixo e pragueja, desejando que ela morra.