Claudia Raia exibe filho caçula em momento de descontração dentro de boia especial: ‘Neném Luca’

A atriz compartilhou um dia de sol do seu bebê Luca na beira da piscina em sua redes sociais.

PUBLICIDADE

Luca, o filho de 9 meses de Claudia Raia e o do ator e dançarino Jarbas Homem de Mello, encantou a todos com sua recente aparição nas redes sociais da atriz. Na última quinta-feira (16) a famosa passou momentos de descontração ao lado do seu bebê aproveitando um dia de descanso na piscina da mansão onde vivem.

Dentro de sua boia especial, usando um estiloso óculos escuros e se divertindo, Luca encantou os corações de quem acompanha a carreira de sua mãe. Claudia Raia expressou seu amor ao bebê compartilhando a frase “Neném Luca aproveitando o feriado”, escreveu a mãe babona. Os internautas não economizaram nos elogios a fofura do bebê.

Claudia Raia publica fotos de Luca na piscina

Recentemente, Luca trouxe muita alegria à atriz ao pronunciar pela primeira vez a palavra mamãe. Para celebrar os nove meses de vida de seu caçula, a família organizou uma comemoração especial. Claudia Raia, além de ser mãe de Luca, também é mãe de Enzo Celulari, de 26 anos, e Sophia Raia, de 20 anos, ambos frutos de seu relacionamento com o renomado ator Edson Celulari. Atualmente, o ator está no ar na novela das sete, Fuzuê, interpretando o personagem Nero de Braga e Silva.

Em uma entrevista ao programa Encontro, Claudia Raia afirmou que a diferença de idade entre seus filhos mais velhos não interfere na construção de uma relação sólida com o seu caçula. A atriz revelou que Enzo e Sophia são padrinhos do pequeno Luca, o que torna a convivência entre eles mais especial.

Claudia Raia exibiu recentemente fotos de sua mansão 

Claudia Raia mora em uma mansão luxuosa com seu marido, Jarbas Homem de Mello, e seu filho, Luca. A famosa, recentemente compartilhou fotos da decoração de sua casa nas redes sociais. A propriedade possui uma sala de estar elegante, uma área externa com piscina e espreguiçadeiras, e oferece uma vista deslumbrante para um lago.