Na cadeia? Irene mata única prova viva que poderia livrar Tadeu em Terra e Paixão e empresário se complica

Tadeu pode ir para a cadeia após Sidney morrer nas mãos de Irene, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Irene mata Sidney a sangue-frio e faz Tadeu virar seu cúmplice. A socialite acaba frustrando os planos de Marino, que queria colocar as mãos no bandido.

Irene é uma mulher que não tem muita paciência para esperar. Mesmo que não queira sujar suas mãos, a socialite vai ser obrigada a acabar com a vida de Sidney. Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Irene mata o bandido com uma faca.

O plano da mulher acaba atrapalhando os de Marino, pois o delegado estava crente que conseguira colocar as mãos no bandido, fazendo com que ele confessasse o crime cometido. A atitude de Irene acaba prejudicando Tadeu. Isso porque, o pai de Graça corre o risco de ser preso, pois a única pessoa que podia provar que ele não mandou matar Nice está morta.

Irene se cansa da chantagem de Sidney e o mata

Irene comete o crime em um momento de desespero. Cansada de ser chantageada pelo bandido, que sabe do envolvimento da socialite na morte do filho, Irene acaba tendo que dar um fim nele para não se complicar com a polícia. Piorando ainda mais a situação de Tadeu, após tirar a vida de Sidney, Irene ainda faz com que o empresário se torne seu cúmplice.

Tadeu se torna cúmplice de Irene

Tadeu chega e dá um flagrante na socialite, que aproveita a presença dele para desovar o corpo e não deixar pistas de que Sidney passou por ali. A sequência deve ir ao ar no próximo dia 30 de novembro. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.