Zilu Godoi age para recuperar álbum de casamento de Wanessa Camargo encontrado no lixo

Socialite busca o homem que encontrou o álbum de casamento de sua filha em uma caçamba de lixo em Goiânia (GO).

PUBLICIDADE

O álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, realizado em 2007, teria sido encontrado em uma lixeira em Goiânia (GO). Zilu Godói, mãe de Wanessa, teria decidido entrar em contato com o homem que encontrou as fotos para recuperá-las, segundo informações do jornalista Leo Dias.

Mesmo morando fora do Brasil, Zilu estaria disposta a enviar alguém para buscar o suposto álbum na casa da pessoa que teria encontrado a lembrança de família. Esse suposto homem teria tentado entrar em contato com o verdadeiro dono do álbum, mas só teria conseguido chamar a atenção para o fato após a notícia sobre o caso vir à tona em um programa de televisão na Record.

Zilu Gódoi tenta recuperar álbum de casamento da filha

No entanto, o suposto álbum original com as fotos do casamento da cantora não teria sido descartado por Wanessa ou Marcus Buaiz. Segundo informações da assessoria da filha de Zezé Di Camargo, o objeto encontrado pertenceria à empresa responsável pelas fotografias na ocasião.

Marcos Bilim, o homem que teria descoberto as fotos, expressou o desejo de devolvê-las ao verdadeiro dono, podendo ter acreditado fazer parte das lembranças de Wanessa Camargo. 

 Wanessa Camargo não teria descartado álbum de fotografias

De acordo com a Contigo, em uma nota emitida pela assessoria de Wanessa Camargo, a cantora teria negado ter se desfeito do material. A nota diz que a celebridade ainda possui todo o material que recebeu na época do evento. Até o momento, Wanessa Camargo não se pronunciou publicamente sobre o assunto em questão.