Ana Hickmann solicitou a intervenção da Polícia Militar no último sábado (11), afirmando estar sofrendo violência doméstica e acusando seu marido, Alexandre Correa. As autoridades foram até o condomínio onde o casal reside, localizado em Itu (SP), mas o empresário não estava mais em casa.
De acordo com o site G1, já em sede policial, a apresentadora afirmou, em um boletim de ocorrência, que foi agredida e ameaçada pelo marido. Ana Hickmann contou que estava conversando com seu filho quando o marido, insatisfeito com o teor da conversa, começou a repreendê-la, elevando o tom de voz. Segundo a PM, Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde foi atendida por uma equipe médica e liberada em seguida.
Ana Hickmann volta a se manifestar
Desde toda a polêmica envolvendo as agressões e ameaças sofridas por parte do marido, a apresentadora não divulgou publicamente detalhes sobre o ocorrido no último sábado (11), mas assegurou aos fãs que compartilhará sua experiência no momento apropriado. Ana Hickmann publicou um vídeo em seu canal no YouTube na quinta-feira (16) para expressar sua gratidão pelo apoio recebido do público.
Em um trecho do vídeo publicado, Ana deixou claro que irá proteger o filho e só se pronunciará de forma mais clara quando ele estiver pronto. “Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno, seu filho“, disse a apresentadora.
Acusações
Segundo o site G1, conforme consta no Boletim de Ocorrência, a modelo afirmou que, após a discussão, Alexandre Correa a pressionou contra a parede e ameaçou lhe dar cabeçadas. Ela relatou que conseguiu afastar o marido, mas que ele prendeu seu braço em uma das portas de correr da cozinha, causando-lhe uma lesão.