A apresentadora de televisão Ana Hickmann fez um pronunciamento oficial nesta quinta-feira (16) sobre a agressão que ela teria sofrido por parte de seu marido, Alexandre Correa. Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica, relatando que o crime teria acontecido na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo.
Em um vídeo de quase 4 minutos publicado em seu canal no YouTube, Ana Hickmann falou sobre a gravidade da situação e afirmou que não está pronta para detalhar o ocorrido devido aos ferimentos emocionais que ainda está sofrendo. No entanto, prometeu que irá falar sobre o assunto em breve.
A ex-modelo não revelou os detalhes específicos da agressão ocorrida no último sábado (10), mas mencionou que aconteceram algumas coisas muito sérias. Ela mencionou ainda que não pode falar abertamente sobre o caso em respeito ao filho do casal, que teria presenciado a violência.
Violência doméstica: um problema que atinge muitas mulheres
Ana Hickmann aproveitou o pronunciamento para agradecer as manifestações de carinho que tem recebido e frisou que o que aconteceu com ela, infelizmente também acontece com muitas mulheres. Por fim, prometeu aos seus seguidores que voltará à ativa com conteúdos em seu canal e redes sociais.
Compromisso de lutar e cuidar do filho
A apresentadora concluiu afirmando que não vai deixar que essa situação a pare, que continuará lutando e cuidando do seu filho. Ela anunciou que retornará na próxima semana para suas atividades, demonstrando determinação e resiliência diante dos desafios que enfrenta.