A Fazenda 15: peões ficam chocados e choram após participante deixar o jogo

A noite foi de tristeza e revolta para os integrantes do grupo dos Crias.

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (16), o cantor e escritor Sander Mecca deixou a disputa por R$ 1,5 milhão, em A Fazenda 15. Em uma Roça contra Lucas Souza e Márcia Fu, ele foi eliminado do reality rural com 6,32% dos votos do público.

Os integrantes do grupo dos Crias ficaram chocados com a saída do peão. No quarto, Tonzão, Yuri, WL e Lily se reuniram para discutir a saída do amigo e expressaram sua indignação com o resultado da votação, pois não esperavam que o aliado fosse deixar o jogo.

WL chora após eliminação

WL ficou triste com a saída de Sander. Chorando, ele questionou se era preciso atacar verbalmente outros participantes para ser considerado protagonista no reality show.

Yuri também disse que estava sem entender a decisão do público, que eliminou o cantor da disputa. “Isso não faz sentido!”, expressou. Logo em seguida, o participante Tonzão, disse que poderá ser eliminado do jogo, porque assim como Sander, não entra em brigas no programa. “Eu já vou preparar a minha mala. A gente é assim, não vou ficar brigando ou causando confusão à toa”, disse.

Logo após, Lily expressou que, visto que seu amigo foi apontado como o participante que demorou a entrar no jogo, ela planeja demonstrar sua estratégia sem comprometer seus princípios. “Vou me posicionar quando tiver que me posicionar”.



Crias defendem Sander

Durante a conversa dos Crias, o grupo defendeu Sander, dizendo que o cantor sempre se posicionou e isso impactava nas dinâmicas da casa. Em certo momento, Yuri disse que não vai deixar de ser ele mesmo no programa para seguir estratégias.