Últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor: Luciana percebe ameaça e foge desesperada com seu bebê

Luciana percebe que ela e seu bebê estão correndo riscos e foge hospital.

PUBLICIDADE

Nós próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, Luciana vai ter a maior das dores que alguém pode sofrer ao ter seu bebê arrancado de seus braços da pior maneira possível.

Luciana sempre sentiu na pele todo o ódio que Roselena sente dela. Contudo, a mocinha jamais pensou que a mãe de Rodrigo fosse capaz de cometer a pior das atrocidades para lhe ver sofrer. Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, Luciana vai sofrer muito por conta de seu bebê, que será arrancado dos seus braços da maneira mais cruel e covarde.

Tudo começa após Luciana dar à luz ao filho de maneira prematura. Sentindo muitas dores, Luciana foi levada ao hospital e teve que passar por uma cesária de emergência. Enquanto luta para se recuperar, Luciana nem imagina o que Roselena está tramando contra ela, afinal, a beata não está nem um pouco contente com o neto que nasceu.

Faxineira engana Luciana

Começando a desconfiar de que alguma coisa esteja errada, Luciana não quer pagar para ver e decide sumir do hospital. Isso porque, suas suspeitas são confirmadas por uma enfermeira que, afirma ter achado estranho o comportamento de uma mulher que foi ver o bebê dela. Além disso, a faxineira conta que recebeu uma proposta para roubar a criança. Essa informação será suficiente para que Luciana resolva fugir.

Luciana tem seu bebê levado

A faxineira oferece ajuda para Luciana fugir do hospital, mas ela nem imagina que tudo faz parte de um plano. Após sair do hospital, Luciana corre, mas acaba desmaiando. Aproveitando o momento, Roselena e Clara roubam o bebê de Luciana. Ao acordar, a jovem descobre que levaram o seu bebê