Em vídeo, Ana Hickmann abre o coração sobre caso de agressão e expõe comunicado oficial: ‘Não vou parar’

A apresentadora de TV Ana Hickmann compartilhou vídeo pedindo tempo para falar sobre o caso de agressão envolvendo seu marido, Alexandre Correa.

PUBLICIDADE

A apresentadora de TV Ana Hickmann, de 42 anos, compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube pedindo um tempo para falar sobre o caso de agressão envolvendo seu marido, Alexandre Correa. Agradeceu o apoio e carinho que tem recebido dos seguidores desde que o incidente se tornou público. No vídeo, Ana expressou sua dificuldade em falar sobre o assunto neste momento, pois ainda está emocionalmente afetada pela situação. Ela ressaltou que não é apenas uma mulher, mas também uma mãe preocupada com a proteção de seu filho.

Afirmou que seu filho é a coisa mais importante para ela e, por isso, prefere não abordar o assunto no momento. Ana agradeceu o apoio recebido e prometeu compartilhar mais detalhes sobre o ocorrido em breve. “Eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, não vou parar de lutar, não vou parar de cuidar do meu filho”, disse no vídeo.

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra Alexandre Correa na Delegacia Central de Itu, localizada a 99 km de São Paulo. O boletim de ocorrência revela que a polícia foi chamada após uma discussão entre o casal, testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, de 9 anos.

Depoimento e confissão

Segundo o depoimento de Ana, Alexandre a teria pressionado contra a parede e ameaçado com cabeçadas. O empresário admitiu ter mentido sobre negar a agressão, corroborando com o relato de Ana. Em uma entrevista exclusiva, ele confirmou as informações relatadas pela esposa e admitiu ter negado a briga anteriormente.

Promessa de esclarecimento

É importante destacar que Ana prometeu compartilhar mais detalhes sobre o caso para esclarecer os fatos e destacou que o que aconteceu com ela infelizmente é uma situação que muitas mulheres enfrentam. Ela espera que, juntas, possam transformar essa história.

Ana encerrou sua manifestação afirmando que não vai desistir de viver, ser feliz, lutar e cuidar de seu filho, ressaltando que ninguém vai impedi-la disso.