Alexandre Correa chora e confessa medo de perder Ana Hickmann após agressão

O marido da apresentadora foi entrevistado para o Folha de S. Paulo, e não conteve a emoção ao expor o medo de perder a esposa após 25 anos juntos.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, sente medo de seu casamento chegar ao fim após agredir a famosa no último sábado (11), durante uma briga. Em conversa com Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o empresário disparou: “Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso”.

O marido não segurou as lágrimas ao expor como está se sentindo após o ocorrido, destacando se tratar de uma dor estranha. “Faz um buraco no peito da gente. Eu tô tão triste”, enfatizou ele, ressaltando que não sabia que poderia se sentir tão triste.

Correa, que ainda não conversou com Ana Hickmann após agredir a companheira, afirmou que está tentando superar a dor. “Tenho a dor do arrependimento”, afirmou.

Mensagens de ódio nas redes sociais

Ao conversar com a Mônica Bergamo, o marido de Ana Hickmann comentou sobre as mensagens de ódio que vêm recebendo nas redes sociais após a denúncia da esposa, destacando ter contado mais de 2.800 mensagens deste tipo.

Alexandre Correa afirma ter chegado ao fundo do poço, destacando que foi tudo muito humilhante. O empresário diz ter enfrentado quatro dias de “porrada” em sua empresa e disse que diante disso tudo, a pessoa acaba ficando deprimida.

Alexandre Correa diz não ter evoluído como homem

Em entrevista, Alexandre Correa diz que a esposa está vivendo à frente do seu tempo, já que, ao seu ver, ele não evoluiu como homem ao longo dos anos. O empresário diz que ele pode estar estagnado ou ultrapasso, mas ressalta a sua humildade por reconhecer isso.