Sorte ou Redenção? Final de Paulinha é o mais inesperado de todos em Mulheres Apaixonadas

Após muito aprontar, Paulinha finalmente reconhece seus erros e trata de repará-los.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, levada ao ar na tela da Globo, Paulinha finalmente aceita sua realidade, fazendo as pazes com os pais e se reconciliando com Rodrigo, grande amor de sua vida.

Paulinha nunca foi uma pessoa boa. Ambiciosa, a estudante sempre quis viver no luxo, não aceitando a condição de vida que tem. Por conta disso, Osvaldo, pai da jovem, foi um dos que mais sofreu.

Sem conseguir fazer a filha aceitar a condição de vida que ele pode dar a ela, o inspetor de colégio passou por muita humilhação. Não bastando a maneira horripilante que trata o pai, Paulinha ainda causou um verdadeiro terror na vida dos estudantes do colégio, principalmente na vida de Clara e Rafaela, que sofreram com o preconceito de Paulinha.

Santana foi vítima da língua afiada de Paulinha

Santana também não escapou das garras da estudante, tendo seu drama com o álcool exposto pela aluna. Ao saber que sua mãe estava viva, Paulinha acreditou que poderia sair da lama, mas acabou se frustrando ao ver que ela não tinha um centavo. Mesmo após todas as maldades que faz, a estudante ganha uma final feliz.

Paulinha e Rodrigo ficam juntos

Segundo publicado por Luan Henrique, do site Observatório dos Famosos, Paulinha faz as pazes com seus pais, aceitando de vez a condição de vida que tem. Além disso, Paulinha ainda se reconcilia com Rodrigo. Para coroar sua redenção, Paulinha ganha uma medalha de melhor aluna da escola, por receber a maior nota entre todos os alunos. O folhetim exibe seus momentos finais no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo