Paixão entre Téo e Laura explode em Mulheres Apaixonadas; músico convida médica para morar com ele e Lucas

Téo e Laura acabam se apaixonando um pelo outro, esquecendo seus dois antigos amores.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, exibida na tela da Globo, Laura vai ter o final feliz que tanto queria ao lado de Téo. Após ter sofrido para ter o amor de César, a médica ganha uma nova chance de amar.

Segundo a publicação feita pela redação do Observatório dos Famosos, no site Uai, os últimos capítulos do folhetim de Manoel Carlos vão revelar uma grande surpresa para Laura, cuja vida amorosa nunca foi do jeito que ela imaginou. No decorrer do folhetim, Laura teve grandes problemas por conta do seu relacionamento com César.

Além de aturar o pouco caso que o médico fazia com o relacionamento dos dois, Laura ainda teve que lidar com o destempero de Rodrigo, filho mais velho de César, que colocou toda a culpa da morte de sua mãe em cima da médica.

Laura foi trocada por Luciana, mas filha de Téo teve o castigo de ser trocada também

Mesmo tendo feito tudo que podia para ficar com César, Laura viu o médico lhe trocar por Luciana que, posteriormente, teve o mesmo destino de Laura, sendo trocada em definitivo por Helena. Mesmo diante de todos os perrengues que sofreu, Laura vai ter a oportunidade de amar novamente. Cansada de correr atrás de César, Laura passa a olhar Téo, pai de Luciana, com outros olhos.

Laura e Téo iniciam um namoro

Cuidando do músico, que se recupera do tiro tomado durante um assalto, Laura fica cada vez mais próxima dele. Completamente apaixonado, Téo surpreende Laura ao chamá-la para morar com ele e o herdeiro. Mais tarde, Salete, que também é filha de Téo, passa a morar com ele. A última cena dos dois, são eles de mãos dadas, levando Salete e Lucas para passearem no parque.