Em Terra e Paixão, Jussara (Tatiana Tibúrcio) mostra sua força ao testemunhar a injustiça contra Aline (Bárbara Reis). Cheia de indignação, ela confronta Agatha (Eliane Giardini). A protagonista é vítima de uma armadilha da vilã, sendo injustamente presa. A megera ataca a professora, disparando contra Antônio (Tony Ramos) e atribuindo o crime à nora.
Na novela das nove da Globo, Agatha, sem nenhum remorso, propaga a notícia, transformando a produtora rural em alvo de chacotas por toda a cidade. Grávida e injustamente detida, a protagonista sofre intensamente e juramenta sua inocência.
Caio percebe intenções de Agatha em Terra e Paixão
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Caio (Cauã Reymond), ao tentar libertar sua amada, nota a satisfação de Agatha com a situação. O mocinho começa a perceber que a sua mãe pode ter muitos segredos a esconder.
Determinada a incriminar Aline, Agatha deixa Jussara furiosa. A dona de casa, incapaz de se conter, parte para cima da rival, desferindo uma surra que expressa toda a sua indignação.
Fúria de Jussara na novela das nove da Globo
Gentil (Flávio Bauraqui) intercede para impedir que a mãe de Aline continue agredindo Agatha, mas Jussara não perde a oportunidade de jurar vingança contra a personagem maquiavélica.
Apesar dos esforços de Gentil para apaziguar a situação, Jussara fica tão furiosa que decide terminar o namoro com o fazendeiro. A fúria da cozinheira é tamanha, que ela não pensa duas vezes em dar cabo do relacionamento, após enfrentar Agatha para defender Aline.