Vídeo: Léo Dias surta com marido de Ana Hickmann e chama Alexandre de mentiroso

O apresentador do SBT não gostou das declarações que o empresário deu em uma entrevista.

PUBLICIDADE

No Fofocalizando desta última quarta-feira (15), Léo Dias ficou revoltado ao assistir uma entrevista com o marido de Ana Hickmann. Alexandre Correa aceitou conversar com a equipe do programa e falar sobre como está a vida após ter agredido a esposa.

“Sabe quando chega uma hora no fundo do poço, que você tem que encarar a verdade, que você tem que parar de mentir? Eu ainda não fui convencido por isso”, disparou o jornalista, sem acreditar no que Alexandre acabara de dizer na entrevista.

Léo Dias chamou a atenção para o fato de que em nenhum momento, o empresário olhou para a câmera e pediu perdão à esposa, após assumir que errou ao agredi-la no último final de semana. O jornalista disse ainda que quando a pessoa se mostra arrependida, passa a impressão de que pretende mudar, ser uma pessoa diferente.

Jornalista pediu para empresário ter uma postura diferente

“Eu fico chocado. Meu Deus, como ele mente… Mente em tudo”, completou Léo Dias, criticando Alexandre por querer se fazer de vítima, enquanto alega que está sendo condenado pela imprensa e pelos internautas de modo geral.

Revoltado, Léo Dias disse que o marido de Ana Hickmann deve parar de ficar assumindo esta postura, pois estaria ficando ‘feio’ para ele.

Público ficou chocado com hematoma no braço da apresentadora

Ana Hickmann tem procurado voltar à rotina após a agressão sofrida. Nesta quinta-feira (16), ela apresentou o Hoje Em Dia, mas estava usando um vestido sem manga e o público logo reparou em um hematoma próximo ao cotovelo.

Já surgiram rumores de que ela pretende pedir o divórcio, mas oficialmente nada foi confirmado. Em seus stories no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto com os seguidores e disse que está ficando mais forte a cada dia.