Todas as Flores: Joy cai em plano macabro de Olavo, e até a vida de Diego e Rafael ficam em risco

Olavo faz armadilha em Todas as Flores, e Joy cai em plano medonho na novela das onze da Globo.

PUBLICIDADE

Em Todas as Flores, Joy (Yara Charry) novamente se vê nas mãos dos criminosos após ser ludibriada por Olavo (André Loddi), que se junta à quadrilha de tráfico. O vilão sequestra a ex-namorada junto com Rafael (Humberto Carrão), usando os reféns como chantagem.

Na novela das onze da Globo, esse plano é para pressionar Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) e a fim de abrir passagem para a evasão de Mondego (Denise Weinberg) da prisão. Nos capítulos finais, o promotor ameaça não legitimar a delação premiada da médica, pois ela esconde a verdade sobre a facção.

Planos no final de Todas as Flores

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas, enquanto a bandida tenta manipulá-lo, ele reage com assentamento. No entanto, ignora que Olavo, agora elemento da quadrilha, se aproximou novamente de Joy, declarando ter mudado e se reconectado com Deus.

Mondego orienta-o a prosseguir com o plano, e Olavo prepara uma emboscada para Rafael, fazendo-o refém e levando-o à sede da ONG. Diego percebe o desaparecimento de Rafael, pesquisa as câmeras da loja e se depara com o sequestro pelo bandido. Prestes a adentrar no veículo com Olavo, Joy é sedada.

No entanto, Garcia impede Diego, no momento em que Olavo coloca Rafael e Joy no cativeiro. A médica entra em contato com Olavo e dá a ordem para executar Diego e, em seguida, Rafael. Joy deve ser sustentada como última, aguardando instruções adicionais.

Joy tenta convencer Olavo na novela das onze da Globo

No local, Joy tenta aludir Olavo a fazê-lo trocar de lado. Rafael e Diego tiram a arma do rapaz em uma distração, resultando em uma troca de tiros. Garcia atinge o protagonista, e Joy dá um tiro em Olavo. A polícia é acionada, e os bandidos são presos.