Carlos Alberto de Nóbrega diz o que salvou sua cabeça de bater diretamente no chão de pedra: ‘Bati só a face’

O humorista faz um esclarecimento sobre sua condição de saúde e refuta a necessidade de ter sido internado na UTI.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, o famoso apresentador e humorista de 87 anos, passou por um acidente em seu sítio no interior de São Paulo no último sábado (11). Ele estava se divertindo na piscina, preparando-se para um churrasco, quando tropeçou em um degrau grande ao sair para tomar um banho e remover o óleo do corpo.

Apesar do tombo, o humorista, teve a sorte de conseguir proteger a região mais vulnerável da cabeça, o temporal, com a mão esquerda, conforme ele relatou em uma entrevista ao programa Focalizando do SBT. Essa rápida reação de autoproteção resultou em danos menores do que poderiam ter ocorrido no acidente que ele sofreu em sua casa.

Carlos Alberto de Nóbrega conta como se protegeu

“Bati só a face. A parte perigosa da cabeça, no temporal, estava protegida na minha mão. Foi Deus!”, contou. No entanto, Carlos Alberto afirmou que o impacto da batida foi muito forte e resultou em uma costela trincada na região do peito. Esse trincado, ao qual Carlos Alberto se refere, é uma fratura incompleta do osso, na qual ele não se rompe completamente, apresentando apenas uma fissura.

Carlos Alberto de Nóbrega, em meio a rumores sobre seu estado de saúde, tranquilizou a todos ao confirmar que está bem. Apesar de notícias circulando que ele estaria na UTI e teria quebrado vértebras, o apresentador esclareceu que sofreu apenas um pequeno trincamento em uma costela perto do peito.

Apresentador faz apelo sobre rumores de sua internação

Carlos reforçou que está bem e que, inicialmente, pensou que o incidente não era sério e que tinha sido apenas um tombo. No entanto, por insistência de sua esposa, ele foi ao hospital para ser examinado.