Terra e Paixão: capítulo decisivo terá impotência na cama, armadilha medonha e novo casal

Mesmo capítulo de Terra e Paixão terá três fatores decisivos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em um mesmo capítulo de Terra e Paixão, está reservado um enredo repleto de acontecimentos marcantes, incluindo impotência sexual, um novo relacionamento e uma armadilha ardilosa. As primeiras cenas da noite revelam Antônio (Tony Ramos) completamente dopado.

Na novela das nove da Globo, Agatha (Eliane Giardini) administra ao marido um chá calmante com potencial para induzir impotência na cama. Esse estratagema faz parte do plano de vingança da personagem contra o fazendeiro, figura central em Nova Primavera.

Relacionamento novo em Terra e Paixão

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Gladys (Leona Cavalli) propõe a Andrade (Ângelo Antônio) que ambos explorem uma relação amorosa. A diretora da escola, cansada de ter apenas a amizade do amigo, decide persistir na ideia de iniciar um namoro entre eles.

Imediatamente após a sugestão de iniciar um relacionamento com Andrade, Gladys formaliza o pedido de divórcio de Tadeu (Claudio Gabriel). Este, por sua vez, estará intensamente envolvido nas gravações de um filme sobre a Rainha Delícia e simultaneamente tentando escapar das ameaças de Sidney (Paulo Roque).

Armadilha medonha na novela das nove da Globo

Finalizando, uma das grandes reviravoltas do capítulo destaca-se no novo plano maquiavélico de Agatha, agora direcionado para atingir em cheio sua nora, Aline (Bárbara Reis). A vilã elabora com Antônio uma maneira de incriminar a mocinha por tentativa de homicídio contra o fazendeiro.

A ex-detenta utiliza uma arma fornecida por Gentil (Flávio Bauraqui) e entrega à professora, tecendo assim uma trama intricada que promete agitar significativamente o enredo.