Vídeo: marido de Ana Hickmann teria dito ter provas que podem acabar com a apresentadora, diz colunista

Alexandre disse que desde o último sábado (11), não teve mais nenhum contato com a esposa.

PUBLICIDADE

O Melhor da Tarde desta última quarta-feira (15), voltou a abordar um dos assuntos mais polêmicos do momento: a agressão sofrida por Ana Hickmann. Ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o marido e já avisou que lutará pelo filho e seus negócios.

O colunista Matheus Baldi disse que nos corredores da Record, muitas pessoas que conviviam com a apresentadora já desconfiavam que o casamento dela não ia bem. O jornalista explicou que chegou a tentar contato com Alexandre, mas ele não deu nenhum retorno.

Ainda segundo Baldi, esta não teria sido a primeira vez que Ana Hickmann foi agredida pelo marido, porém, agora ela teve uma atitude inédita, que foi a de ir até a delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência, denunciando o marido por agressão.

Delegacia de Itu está investigando agressão sofrida pela apresentadora

A polícia está investigando o caso e Matheus Baldi disse que Alexandre Correa estaria usando um tom ameaçador durante as conversas com algumas pessoas e até teria dito que tem provas que poderiam destruir a carreira e a imagem de Ana Hickmann.

Diante desta circunstância, ela estaria amedrontada e até certo receio de se posicionar de forma mais clara, falar diretamente como ela acabou de falar na rede social, onde disse que se afastou, que está recuperando“, afirmou o jornalista.

Marido de Ana disse ter perdido o contato com a esposa

Alexandre Correa não deu nenhum retorno ao programa da Band até o momento, mas aceitou conversar com uma equipe do Fofocalizando. Ele disse que não voltou a ter contato com Ana Hickmann desde o último final de semana e que está ‘dilacerado’.

O empresário contou que não tem medo de sair às ruas, pois já enfrentou um câncer e que isto fez com que perdesse o ‘sentimento de medo’. Ele disse que se encontra pronto para quando for chamado à delegacia para prestar depoimento.