Resumo de Terra e Paixão de 18/11: Aline é sequestrada, e Agatha promete outra maldade com a mocinha

No resumo de Terra e Paixão de 18 de novembro, Aline é sequestrada por Antônio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para sábado (18), Marino (Leandro Lima) comunica a Antônio (Tony Ramos) que o produtor será responsabilizado por quaisquer consequências relacionadas a Aline (Bárbara Reis) ou alguém de sua família.

Na novela das nove da Globo, Ramiro (Amaury Lorenzo), seguindo as ordens do malvado patrão, leva a protagonista da história coercitivamente para um local deserto, onde o Rei da Soja a ameaça com intimidantes palavras.

Resumo de Terra e Paixão para sábado (18)

Conforme o Gshow, ao deixá-la sozinha na estrada, Ramiro manifesta sua apreensão com a situação de Aline, acatando as instruções do patrão. Será a primeira vez que o capanga começa a questionar as atrocidades cometidas pelo Rei da Soja, que desde o início da novela só tem feito maldades.

Sentindo-se ameaçador, Caio (Cauã Reymond) adverte Antônio, denotando uma tensão crescente. Aline, abalada, desaba em lágrimas ao chegar em casa após o incidente. Agatha (Eliane Giardini), por sua vez, assume a defesa de Antônio perante as acusações de Jonatas (Paulo Lessa), demonstrando seu apoio ao empresário.

Agatha planeja maldade com Aline na novela das nove da Globo

Em um momento surpreendente, Agatha flagra Aline guardando uma arma que Gentil (Flávio Bauraqui) havia fornecido para a defesa da professora e sua família, adicionando um elemento de complexidade à trama. Rapidamente, a megera da história começará a engendrar um plano para destruir a mocinha, passando por cima do amor que seu filho sente pela protagonista.