Unidos pelo crime em Terra e Paixão! Irene ‘cava cova’ de Sidney, e Ramiro e Tadeu jogam a última pá de terra

Irene mata Sidney e acaba fazendo com que Ramiro e Tadeu virem seus cúmplices.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Ramiro e Tadeu são obrigados a fazer servicinho macabro para Irene, que os torna cúmplices de um crime que ela cometeu sozinha para não ser presa.

Irene não mede seus esforços na hora de proteger sua honra. Temendo ir parar na cadeia após descobrir que Sidney está disposto a falar toda a verdade sobre o acidente que matou Daniel, a socialite resolve agir.

Afinal, caso Sidney abra a boca, a maior prejudicada será ela que, na intenção de matar o enteado, acabou causando a morte do próprio filho. Chamando Ramiro para executar a ação, a socialite deixa claro que não pode ter falhas. Contudo, segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Ramiro não consegue cometer o crime. Surpreendida por Sidney, Irene acaba matando o bandido com suas próprias mãos.

Irene mata Sidney e obriga Ramiro e Tadeu a lhe ajudar a sumir com o corpo

Após cometer o assassinato, a socialite fica com medo de ser descoberta e entra em contato com Ramiro. Mesmo contra sua vontade, o peão é obrigado a enrolar o corpo de Sidney no tapete. Os dois acabam sendo flagrados por Tadeu. O pai de Graça pede explicação e Irene consegue convencê-lo a lhe ajudar.

Tadeu e Ramiro enterram corpo de Sidney

Enquanto Ramiro e Tadeu levam o corpo até um aterro, no qual fazem um caixão improvisado para enterrar Sidney, Irene fica em casa apagando as evidências. Com isso, os três ficam com a corda no pescoço, pois se um cair, todos caem. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove.