Após agredir Ana Hickmann, marido da apresentadora deverá ser investigado por violência contra o filho, explica promotora

O menino estava conversando com a mãe, quando Alexandre começou a discutir com Ana Hickmann.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma mensagem no qual diz querer ver o filho. O menino de 10 anos estava conversando com a mãe quando o empresário começou a discutir com ela.

O garoto teria pedido para que os pais parassem de brigar, mas como não foi atendido, saiu correndo. Nesta quarta-feira (15), o UOL News conversou com a promotora de Justiça, Valéria Scarance e ela disse que será feita uma apuração para saber se houve violência contra o menino.

Vi que poucos meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar: violência contra a mulher na presença dos filhos, é violência contra filhos e filhas“, explicou a promotora. Ela esclareceu ainda que a lei deixa claro que quando os pais brigam na frente do filho ou filha, a criança sofre uma violência psicológica.

Promotora falou sobre suposto crime contra o filho de Ana Hickmann

Na entrevista, Valéria Scarance disse que expor crianças a um constrangimento é crime e completou: “Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente“.

A promotora explicou que com a instauração do inquérito policial é feito a apuração dos fatos e por fim este inquérito é concluído. Caberá ao Ministério Público oferecer ou não a denúncia.

Ana avisou aos internautas que lutará pelo filho e os negócios

Agredida pelo marido no último sábado, dia 11, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência, mas dispensou a medida protetiva. Recentemente em seu Instagram ela voltou a agradecer o apoio dos fãs e disse que lutará pelo filho, pelos negócios, mas em momento algum citou o marido.

Há rumores de que ela pedirá o divórcio, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento. Questionado sobre o assunto, Alexandre disse que o futuro de seu casamento está nas mãos de Ana.