Marido de Ana Hickmann chora e diz que está com medo de ser preso e ficar longe do grande amor de sua vida

Ele aceitou dar uma entrevista e falou que Ana é uma mulher à frente de seu tempo.

PUBLICIDADE

O marido de Ana Hickmann conversou com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e disse que tem medo de ser preso e ficar sem seu grande amor. Desde o último final de semana que ele não volta para casa, na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências [das denúncias de que agrediu a mulher]. Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso“, disse o empresário à jornalista.

Alexandre chorou durante a entrevista a Mônica Bergamo e fez um desabafo, dizendo que envelheceu muito, enquanto Ana Hickmann virou um ‘HD de 50 terabytes’.

Possibilidade de divórcio não é do conhecimento de Alexandre

O empresário afirmou que não está sabendo nada sobre um possível divórcio e que não pode procurar a esposa para conversar sobre isto porque precisa se manter distante.

Depois de 25 anos juntos, Alexandre explicou que sente uma dor enorme por causa do arrependimento e que na hora que começou a discutir com a apresentadora, deveria ter levantado e ido para outro lugar, evitando que tudo isso acontecesse.

Chorando, empresário diz que está sofrendo muito

Durante a entrevista com Mônica Bergamo, Alexandre começou a chorar e disse que sente uma dor que fez um buraco em seu peito e não imaginava que pudesse ficar neste estado. Sobre as redes sociais, declarou que tem se sentindo humilhado com tudo que vem lendo.

O empresário afirmou que não evoluiu como pessoa e ficou estagnado, enquanto a esposa foi progredindo. Alexandre disse que Ana é uma pessoa superdotada e que é uma mulher à frente de seu tempo.