A atriz Luana Piovani publicou um desabafo com seus seguidores por meio de seus perfis nas redes sociais. No vídeo, a influenciadora digital demonstrou muita preocupação com o comportamento de seu filho Dom, que tem 11 anos, na internet. Isso porque a celebridade possui um aplicativo por meio do qual consegue monitorar em tempo real todas as pesquisas feitas pelos garotos, bem como os sites que eles acessam.
Neste sentido, Luana Piovani deparou-se com uma pesquisa um tanto quanto confusa. O pequeno Dom andou procurando assuntos relacionados a armas de fogo, mais precisamente por meio da palavra-chave “fuzil”, o que deixou Luana Piovani com a pulga atrás da orelha. Imediatamente, a mãe foi atrás de seu herdeiro, interrogando-o sobre o motivo da pesquisa a fim de compreender suas verdadeiras intenções.
Luana Piovani descobre motivo da pesquisa do filho na internet
Na sequência do vídeo, Luana Piovani contou aos seguidores que a pesquisa feita por Dom na internet era, em tese, inofensiva. O garoto estava em busca de informações referentes a um jogo do qual é fã e que está inserido em um contexto de armas. Por conta disso, decidiu realizar a consulta na internet para descobrir qual o tipo de armamento seria capaz de causar mais dano nos seus oponentes.
A influenciadora digital não ficou nada satisfeita com o fato de Dom ter acesso a jogos dessa natureza. Luana Piovani já deixou claro aos seus seguidores que tenta blindar os filhos de conteúdos que não estejam de acordo com suas idades, sobretudo o que remeta à violência ou coisas do gênero. Contudo, considerando que os garotos não estão sob seus olhos o tempo todo, e considerando a guarda compartilhada com Pedro Scooby, nem sempre o monitoramento é possível.
Luana Piovani lamenta acesso dos filhos a eletrônicos
Além disso, Luana Piovani deixou claro aos seguidores que não foi ela a responsável por dar o notebook para Dom. Na verdade, a influenciadora digital não gostaria que os filhos tivessem acesso a eletrônicos de modo precoce, como telefone celular, mas lamentou o fato de não ser capaz de voltar atrás, pois os mesmos já os receberam como presentes vindos de outras pessoas.