Alexandre Correa aceitou conversar com a equipe do Fofocalizando. Ele apareceu para falar com o repórter e declarou que está muito arrependido de tudo que fez neste último final de semana, quando agrediu a esposa.
O empresário disse que está arrependido e garantiu que não tem medo de sair nas ruas. Quando o repórter insistiu no assunto e perguntou se ele realmente estava arrependido, o marido de Ana Hickmann respondeu: “Lógico, pelo amor de Deus. Tô dilacerado“.
Sobre sair às ruas, Alexandre explicou que, depois que teve um câncer e quase morreu, o sentimento de medo praticamente não existe, porém, sente uma tristeza enorme quando as pessoas o abordam para falar sobe o caso.
Alexandre demonstrou vontade de ver o filho
Depois de agredir a esposa, Alexandre Correa saiu de casa e não voltou mais. Ana Hickmann foi ao hospital e depois à delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido.
Em seu perfil no Instagram, o empresário fez um pedido aos orixás e afirmou querer ver o filho o quanto antes. O pequeno estava na cozinha quando a discussão começou, mas não viu a mãe ser agredida.
Ana Hickmann ainda não comentou sobre possível separação
Alexandre Correa ocultou todos os posts de seu perfil no Instagram, deixando apenas dois, que é uma nota sobre o ocorrido e uma espécie de pedido aos Orixás. Ele bloqueou os comentários, por isso os internautas não estão podendo deixar nenhuma mensagem.
O marido de Ana Hickmann disse que está pronto para ir à delegacia prestar depoimento assim que receber a intimação. Ana Hickmann não falou até o momento se pedirá o divórcio ou se pretende continuar casada com o empresário.