Leticia Cazarré desabafa sobre condição de saúde da filha Maria Guilhermina; ela sofreu lesões cerebrais

A filha de Juliano e Leticia Cazarré nasceu com uma grave condição de saúde que acomete o coração.

PUBLICIDADE

A esposa do ator Juliano Cazarré fez um desabafo comovente sobre a filha em suas redes sociais. Ela abriu o coração e falou sobre o estado de saúde da caçula, a pequena Maria Guilhermina, de um ano. Leticia usou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre a condição da pequena guerreira, nesta última segunda-feira, 14 de novembro.

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Leticia Cazarré, nasceu com um grave problema no coração. Desde então, a pequena tem passado por vários procedimentos cirúrgicos para minimizar os danos da Anomalia de Ebstein, uma enfermidade rara.

Leticia Cazarré desabafa sobre condição de saúde da filha

Letícia iniciou a conversa com os seguidores, falando sobre a dependência da criança ao necessitar de um respirador para sobreviver. A pequena guerreira também sofreu danos neurológicos, em virtude de lesões que acabaram danificando o cérebro.

Outra questão levantada pela mãe é que a filha não consegue se alimentar normalmente. Maria Guilhermina não engole os alimentos e, por isso, não se alimenta pela boca. Apesar de todos esses detalhes, a esposa de Cazarré ressaltou que os médicos não disseram que a menina não vá recuperar parte ou todas as suas funções.

“Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência”, disse a mamãe da pequena guerreira em sua publicação.

Família

Juliano e Leticia Cazarré são pais orgulhosos de cinco crianças e aguardam a chegada de mais um bebê na família. Quando o casal anunciou a sexta gestação, muitas pessoas questionaram o motivo de terem tantos filhos.

Foi então que eles explicaram que não usam nenhum método de contracepção. Vale ressaltar que os dois são muito religiosos e sempre compartilham sobre a fé em Deus, especialmente durante as dificuldades enfrentadas no tratamento da filha caçula.