Irmã de Ana Hickmann é questionada por atitude após apresentadora ser agredida

Ana Hickmann tem recebido apoio, após denunciar o caso de violência doméstica ocorrido no último sábado (11).

PUBLICIDADE

O caso de violência doméstica sofrido pela apresentadora Ana Hickmann gerou forte repercussão nacional nos últimos dias; e segue contando com novos desdobramentos. Na última terça-feira (14), a irmã da profissional da Record TV, Isabel Hickmann, utilizou as redes sociais para se manifestar e declarar apoio a familiar. 

Em seu perfil no Instagram, Isabel deixou nas entrelinhas que ela e Ana Hickmann já passaram por dificuldades na vida, fazendo com elas ficassem fortes, superando as barreiras.

Força para Ana Hickmann

Na publicação de apoio à apresentadora, Isabel compartilhou uma foto das duas juntas, e anexou a própria legenda nos stories do Instagram. “A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente e vai ficar tudo bem. #Família”, disse Isabel Hickmann.

Questionada por manter fotos

Diferente da irmã, que apagou as fotos da galeria do Instagram, Isabel ainda mantém as imagens em que Alexandre Correa aparece. O empresário, por sua vez, ocultou todas as publicações feitas, deixando apenas dois registros em que desabafa e faz esclarecimentos sobre o ocorrido.

“Sua irmã Ana Hickmann já apagou fotos com o covarde. Vamos dar força a ela. Delete essa foto também”, disparou um internauta. “Eu teria apagado todas as fotos deste homem se ele tivesse agredido a minha irmã!!! Sempre foi grosso com a Ana nas redes, imagina em casa”, opinou outro perfil.

Alexandre sofre ameaças

Na noite desta terça-feira (14), Alexandre Correa chegou a publicar um post, dizendo que vem sendo alvo de inúmeras ameaças e mensagens de ódio. O empresário se disse triste e humilhado pela situação de ser julgado pelo “tribunal da internet”.

O post, no entanto, acabou sendo deletado do perfil do companheiro de Ana Hickmann, mas prints foram registrados em outras plataformas. Horas depois, Alexandre voltou às redes sociais, mas desta feita para fazer um desabafo, pedindo forças divinas para contornar a situação e poder ver o filho novamente. No relato dado às autoridades, a apresentadora revelou que o menino teria ficado bastante abalado por presenciar a discussão dos pais.