Jornalista revela o que Ana Hickmann teria dito ao filho pouco antes de ser agredida pelo marido

Alexandre Correa não gostou da conversa que Ana vinha tendo com o filho, e a discussão teria começado a partir daí.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão com uma dívida milionária e, segundo Léo Dias, esta teria sido a causa da agressão sofrida pela apresentadora. O jornalista conversou com pessoas que teriam presenciado a briga, e elas revelaram o que Ana teria dito pouco antes da agressão começar.

Segundo estas pessoas, Ana Hickmann estava conversando com o filho, Alezinho, e contava que a família está com sérios problemas financeiros. O marido teria surtado ao ver a esposa abrindo o jogo com o menino.

No mesmo instante, ele teria começado a discutir com a apresentadora; e o filho do casal até teria pedido para eles pararem de brigar. Como continuaram com a discussão, o garoto saiu correndo e depois disso Alexandre começou a agredir a esposa.

Ana Hickmann pode estar com hematomas pelo braço

No Boletim de Ocorrência, registrado por Ana, consta que ela conversava com o filho, e o marido não gostou do conteúdo, porém, o documento não revela qual era o assunto. Mas, segundo Léo Dias, a apresentadora falava das dívidas do casal para o garoto.

Ainda de acordo com o jornalista, Ana Hickmann está com vários hematomas pelo braço, que também estaria inchado, por isso saiu do hospital usando uma tipoia. Quando foi apresentar o Hoje Em Dia nesta última segunda-feira (13), ela usou blusa de manga comprida.

Internautas suspeitam que esta não foi a primeira vez

Há rumores de que Ana pedirá o divórcio e que já definiu sobre o fim do casamento, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento. Alexandre disse, em uma entrevista ao UOL, que o futuro do casamento está nas mãos dela.

Internautas suspeitam que esta não foi a primeira vez que a apresentadora teria sido agredida pelo marido e resgataram reportagens antigas em que ela apareceu machucada. Entretanto, Ana nunca mencionou nada sobre agressões anteriormente.