Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 16/11: Patrício segura o sobrinho, e Jana provoca Clara

Jana consegue deixar Clara furiosa ao enviar uma foto do bebê de Luciana para ela em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 16 de novembro, Patrício visitará Luciana no hospital. A moça estará bastante debilitada, mas feliz por ter dado tudo certo e o filho ser saudável.

No decorrer da conversa dos dois, a enfermeira adentra o quarto levando o bebê. Patrício pede para segurar o sobrinho e Luciana fica emocionada ao ver que ele consegue mexer os braços. Patrício chora com o bebê no colo, com a emoção de conhecê-lo e por conseguir movimentar os braços para o segurar, como planejou por meses na fisioterapia.

Patrício dá o primeiro presente do pequeno Rodrigo: uma medalha religiosa. Anos mais tarde, essa medalha será essencial para reencontrar o menino, que crescerá longe dos pais. Patrício coloca a medalha no pescoço do sobrinho para que ele seja sempre protegido.

Jana provoca Clara

Jana chega em casa eufórica com fotos do sobrinho em seu celular. A adolescente diz que vai repassá-las para os pais, que estão na mesa de jantar. Máximino gosta de ver a primeira foto do neto, enquanto Roselena se incomoda e avisa Jana que não é para usar a desculpa de ver Luciana ou o seu filho para se encontrar com Lorenzo.

Jana diz que vai enviar uma foto do sobrinho para que Clara veja o quanto ele é lindo. Roselena a repreende, mas Jana ignora e envia mesmo assim. Clara recebe a foto e fica furiosa. July diz que realmente o menino é bonito, deixando Clara ainda mais brava.

Clara decide ir ao hospital conhecer filho de Luciana

Roselena vai no hospital visitar Luciana e leva um enorme crucifixo de madeira para o neto. Luciana é gentil e diz que deixará o crucifixo pendurado no quarto do filho. Todos ficam um pouco desconfiados com a presença da vilã no hospital.

Enquanto Roselena está no quarto de Luciana, Clara vai até o berçário e conhece o bebê de Luciana. Ela faz um drama para a enfermeira permitir que ela segure um pouco o bebê no colo e acaba conseguindo. Depois observa uma faxineira no corredor e puxa conversa, se dando conta que a mulher pode ser a aliada perfeita para se livrar do bebê de Luciana.