Terra e Paixão: Tadeu se torna cúmplice de Irene em crime envolvendo morte de personagem desprezível

O pai de Graça estará no lugar errado e na hora errada do acontecimento na trama de Walcyr Carrasco

PUBLICIDADE

A novela Terra e Paixão, transmitida pela Globo, apresentará desenvolvimentos dramáticos nos próximos capítulos. A vilã da trama, Irene, interpretada por Gloria Pires, se verá em uma situação tensa e perigosa ao lidar com Sidney (Paulo Roque), que a chantageia por conhecer seu segredo.

Inicialmente, Irene tentará resolver o problema de Sidney delegando a tarefa a Ramiro (Amaury Lorenzo). Sidney chantageia Irene, pois sabe que ela adulterou os freios do carro de Caio (Cauã Reymond). Na ocasião, quem acabou usando o veículo foi Daniel (Johnny Massaro), que sofreu um acidente terrível e faleceu após ser resgatado.

Irene mata Sidney

Para variar, Ramiro falhará em cumprir a ordem de matar Sidney. Diante da incompetência de Ramiro, Irene tomará a situação em suas próprias mãos. Em uma noite tempestuosa na cidade fictícia de Nova Primavera, Sidney confrontará Irene, que estará armada com uma faca. A situação se intensificará e, aproveitando um momento de distração de Sidney, Irene o atacará fatalmente.

Tadeu se torna cúmplice de Irene

Após o crime, Irene encontrará dificuldades para lidar com as consequências de seu ato. Ela contatará Ramiro, desesperada, em busca de ajuda para se livrar do corpo de Sidney, que jaz ensanguentado na sala de sua casa.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o enredo se complica ainda mais com a chegada inesperada de Tadeu (Claudio Gabriel), que se depara com a cena do crime. Tadeu, que chega durante a discussão entre Irene e Ramiro, acabará se tornando cúmplice do assassinato de Sidney. Estes acontecimentos prometem adicionar mais tensão e suspense à trama da novela.