Terra e Paixão: Irene vira assassina medonha ao tirar a vida de aliado, para se livrar da prisão

Irene age com as próprias mãos em Terra e Paixão e tira vida de aliado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) enfrentará a iminente ameaça de uma testemunha comprometedora que pode incriminá-la na morte de Daniel (Johnny Massaro). Diante do risco de ser presa, a personagem decidirá agir de forma drástica, optando por eliminar Sidney (Paulo Roque), antes que ele possa denunciá-la.

Na novela das nove da Globo, o ponto de virada se desenha quando a vilã, instrui Ramiro (Amaury Lorenzo) a lidar com um indivíduo determinado a chantageá-la. Esse homem detém o conhecimento de que ela foi a responsável por sabotar os freios do carro de Caio (Cauã Reymond), resultando na tragédia que vitimou seu próprio filho.

Irene chantageada em Terra e Paixão

Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, posteriormente, Sidney embarcará em uma busca de Irene, que prontamente o confrontará brandindo uma faca. Este tenso encontro ocorrerá em meio a uma tempestade furiosa que assola a fictícia Nova Primavera.

Ficará eminente em breve que a vilã principal da novela pode ser uma das pessoas mais perigosas da história escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Assim que é chantageada, a maquiavélica não pensa antes de acabar com a vida de quem quer lhe prejudicar.

Irene mata Sidney na novela das nove da Globo

Justo quando estiver prestes a atacá-la, uma interrupção se dará com o toque insistente do telefone, desviando a atenção de Sidney. Esse momento crucial de distração será habilmente aproveitado por Irene, que, tirando vantagem da situação, desferirá um golpe fatal com o objeto cortante, resultando na perda da vida do bandido.