O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, utilizou as redes sociais no término da noite desta terça-feira (14), para relatar que vem sendo alvo de inúmeros ataques de internautas, com fortes ameaças, após ele ser acusado de violência doméstica contra a apresentadora da Record TV.
Alexandre compartilhou um print de um internauta o ofendendo nas mensagens privadas. O empresário disse ter contabilizado quase 3 mil mensagens de ódio no perfil oficial do Instagram.
Alexandre Correa apaga denúncia
No próprio Instagram onde foi alvo de ofensas e ameaças, Alexandre fez a denúncia e disse ter sido condenado pelo tribunal da internet, classificando a situação como triste e humilhante. Minutos depois do post feito, o empresário apagou a mensagem, mas prints ficaram registrados na web.
“Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança. Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante. Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum”, afirmou Alexandre Correa.
Marido de Ana Hickmann deve depor
Depois da apresentadora fazer a denúncia de violência doméstica e prestar depoimento sobre o caso, Alexandre Correa será intimado, nos próximos dias, para conceder oitiva para a Polícia Civil, em que dará sua versão dos fatos. O empresário admitiu o teor do depoimento prestado por Ana, mas negou ter ameaçado de dar cabeçadas na esposa, com quem é casado há 25 anos.
Quando as autoridades chegaram na residência do casal para atender o chamado feito por Ana Hickmann, Alexandre já não estava mais no local. Segundo a apresentadora, o filho e funcionários presenciaram a discussão acalorada deles, e o menino ficou bastante abalado pelo ocorrido.