Terra e Paixão: Irene manda para o inferno a testemunha de um crime que ela cometeu no passado

A megera despachará com as suas próprias mãos um chantageador que sabe demais.

PUBLICIDADE

A novela Terra e Paixão promete grandes emoções em seus próximos capítulos. A trama, que já vem cativando o público com suas reviravoltas, vai apresentar um momento crítico na história da vilã Irene, interpretada por Gloria Pires.

A personagem, que já está abalada por sua separação, se verá em um impasse mortal com Sidney (Paulo Roque), que ameaça expor seus crimes.

Irene se livra de Sidney de uma vez por todas

Inicialmente, Irene planeja que Ramiro (Amaury Lorenzo) elimine Sidney, que sabe demais sobre suas ações, incluindo a sabotagem que ela realizou nos freios do carro de Caio (Cauã Reymond), que culminou na morte de seu filho Daniel (Johnny Massaro). Entretanto, o plano não se concretiza conforme o esperado, pois Ramiro falha em cumprir a ordem dada por Irene.

As coisas tomam um rumo ainda mais sombrio quando Sidney decide confrontar Irene pessoalmente. Numa noite tempestuosa em Nova Primavera, os dois se enfrentam numa discussão acalorada. Sidney, confiante e ameaçador, não imagina o que está por vir. Distraído pelo toque do telefone, ele abaixa a guarda, momento que Irene aproveita para atacá-lo com uma faca.

Tadeu vira cúmplice de Irene

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, o capítulo seguinte será marcado pela tensão e desespero de Irene, que agora tem um corpo em suas mãos. Ela entra em contato com Ramiro, pedindo ajuda para se desfazer do corpo ensanguentado de Sidney, que jaz no meio da sala. A situação se complica ainda mais com a chegada inesperada de Tadeu (Claudio Gabriel), que acaba se envolvendo no crime.