Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) se tornou uma fonte constante de memes na internet. O vilão frequentemente é enganado e exibe expressões caricatas ao sucumbir à fúria. Nesta semana, passará por uma situação constrangedora ao visitar a aldeia para conferir se Jurecê (Daniel Munduruku) está ocultando Vinícius (Paulo Rocha), apenas para deparar-se com Marino (Leandro Lima).
Na novela das nove da Globo, o delegado afirmará que era ele quem estava no riacho com Iraê (Suyane Moreira). O fazendeiro decidirá esclarecer a situação, pois Ramiro (Amaury Lorenzo) alega que o geólogo está bem e estava com a filha do pajé.
Luigi ouve conversa e alerta Caio em Terra e Paixão
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Luigi (Rainer Cadete) ouvirá a conversa entre o sogro e o jagunço de maneira furtiva, ligando imediatamente para informar Caio (Cauã Reymond). Neste ponto da trama, Aline (Barbara Reis) e Marino já terão conhecimento de que o geólogo sobreviveu à tentativa de assassinato e encontra-se na aldeia com Jurecê.
O protagonista agirá rapidamente, correndo para posicionar seu carro de forma a bloquear a passagem de outro veículo em direção à aldeia, seguindo a sugestão da mocinha. Enquanto isso, o delegado correrá para a aldeia e se abrigará com Jurecê em uma cabana, ocultando Vinícius.
Quando Antônio chegar, verá o delegado, que afirmará que estava com Iraê no rio. O delegado continuará a provocar o vilão, mencionando que está conduzindo uma investigação sobre a morte de Vinícius e possui evidências sólidas indicando que o amante de Irene (Gloria Pires) foi assassinado.
Ramiro é ofendido na novela das nove da Globo
Antônio ficará extremamente irritado e descontará sua raiva em Ramiro, expressando seu descontentamento com o funcionário. O antagonista dirá que o capanga foi o culpado por essa vergonha e questiona se ele tem problemas de visão.