Em Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) enfrenta mais um episódio de violência por parte de Marcos (Dan Stulbach), porém, finalmente, reúne coragem para denunciar o agressor.
Na novela das nove da Globo, Heloísa (Giulia Gam), envolvida em um relacionamento prejudicial com Sérgio (Marcello Antony), mas cujos problemas são causados por ela mesma, fica a par dessa história. A revelação é feita por Hilda (Maria Padilha), que comenta com a irmã sobre o fato.
Agressão contra Raquel em Mulheres Apaixonadas
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas, Hilda diz que a professora de Educação Física, que elas encontraram no Nick Bar apanhou do marido. Depois explica que o indivíduo é o sujeito que entregava flores para todas as mulheres presentes.
Heloísa dirá que se recorda dele, apontando que achava o homem um charme, ficando encantada com suas atitudes. Nesse instante, sua irmã diz que o charmoso, o encantador e o cavalheiro é um agressor de mulheres e que quase matou a esposa de pancada, estando todos no IML.
Entretanto, Heloísa mostra seu descontrole ao dizer que prefere isso do que desamor, que escolheria que o Sérgio (Marcelo Antony) lhe enchesse de pancadas, mas que ao menos o companheiro a amasse de verdade, ressaltando que homem que bate deve ser bom de cama, deixando Hilda espantada.
Comentários apavorantes de Heloísa na novela do Vale a Pena Ver de Novo
É importante ressaltar que Heloísa já havia expressado comentários chocantes sobre seu relacionamento com Sérgio em uma conversa com Leila (Xuxa Lopes), admitindo que a morte de Sérgio poderia ser a única solução para que ela se conformasse com o término do relacionamento deles.