Terra e Paixão: Tadeu vira cúmplice de assassinato

Tadeu chega em casa e dá de cara com Irene tentando se livrar do corpo de Sidney.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Tadeu chega em casa e presencia o crime cometido por Irene, se tornando cúmplice, pois terá que ficar de boca fechada para não sobrar para ele também.

Irene já provou que é uma mulher muito perigosa, capaz de tudo para garantir que ninguém coloque sua liberdade ou vida em risco. Descobrindo que Sidney está muito próximo de fazer com que ela seja desmascarada, a socialite resolve agir.

Entrando em contato com Ramiro, Irene pede que o peão mate o capanga. Mesmo tentando seguir as ordens de Irene, Ramiro não consegue. Mais tarde, a socialite acaba surpreendida por Sidney, que vai com tudo para cima dela, querendo que ela lhe dê muito dinheiro para continuar se mantendo de boca fechada.

Irene enfia a faca em Sidney

Irene inicia uma discussão com Sidney, que fica cada vez mais acalorada. Em determinado momento, o bandido parte para cima de Irene, mas o celular toca e Sidney se distraí. Aproveitando o momento, Irene enfia uma faca no bandido, que sangra até morrer. Completamente desesperada, Irene entra em contato com Ramiro para pedir que ele lhe ajude a dar um fim no corpo.

Ramiro ajuda Irene, mas os dois são pegos no flagra por Tadeu

Atendendo ao chamado da socialite, Ramiro vai até a casa dela para ajudá-la a se livrar do corpo. Contudo, os dois acabam sendo flagrados por Tadeu. Mesmo chocado com tudo que vê, o empresário vai se manter de boca fechada, virando cúmplice do assassinato. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado.