Desde o último sábado (11), o caso Ana Hickmann vem passando por uma série de desdobramentos. Quando a notícia de que ela havia sido agredida pelo marido veio à tona, Léo Dias conseguiu entrar em contato com o marido da apresentadora, mas Alexandre Correa negou tudo.
Não demorou muito para a história ser confirmada, ela, inclusive, foi até a delegacia de Itu e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o marido. Alexandre voltou a se pronunciar, mas, desta vez, admitiu que era tudo verdade e que mentiu a princípio, porque ficou desesperado ao ver as manchetes.
A partir daí, detalhes do caso foram sendo revelados aos poucos. Foi confirmado, por exemplo, que a briga começou quando Ana Hickmann estava conversando com o filho na cozinha, mas Alexandre não gostou do assunto e surtou, começando a gritar.
Apresentadora chamou a polícia após ser agredida
No Boletim de Ocorrência, Ana Hickmann contou que o marido pressionou seu braço, ao fechar uma porta de correr que fica na cozinha. Ele também teria ameaçado dar cabeçadas nela, o que não se concretizou.
A apresentadora acionou a polícia, mas o marido dela deixou a residência antes que os PMs chegassem. Na delegacia, a famosa dispensou uma medida protetiva e, na segunda-feira (13), fez questão de apresentar o Hoje Em Dia, onde disse que não estava pronta para falar sobre tudo que aconteceu.
Assessoria nega que Ana tenha pedido o divórcio
Logo surgiram rumores, nas redes sociais, de que Ana Hickmann pediria o divórcio. Internautas lembraram que nos últimos anos ela sofreu alguns acidentes, então suspeitaram que, na verdade, poderia ter sido agredidas, o que não foi comprovado.
O portal Observatório dos Famosos conseguiu entrar em contato com a assessoria da apresentadora e perguntou se ela realmente pedirá o divórcio. A equipe de Ana divulgou o seguinte: “Essa informação não é oficial. Desconhecemos a fonte“.