Luísa Sonza explica que áudio usado em canção não foi para Chico; ‘Fica me machucando’, diz ela na gravação

A artista viu seu nome repercutir na web, após o vazamento da introdução de sua nova música: Interlúdio – De Amor.

PUBLICIDADE

O nome de Luísa Sonza repercutiu nas redes sociais, após a cantora comentar sobre um vazamento envolvendo uma nova música sua. Na canção, chama a atenção o fato da introdução ter um áudio em que a cantora parece falar com um antigo parceiro sobre um possível término.

Por meio dos Stories do Instagram, a ex-mulher de Whindersson Nunes confirmou a vericidade do áudio, destacando que faz parte da música Interlúdio – De Amor. Além disso, a famosa também enfatizou que mandou tal áudio em um relacionamento antigo, assim, dando fim aos rumores de que as falas da artista seriam para Chico Moedas.

Luísa afirmou que já havia visto que muitos estavam ligando o áudio a seu último relacionamento. “Pelo amor de Deus”, declarou.

Luísa Sonza diz que não choraria tanto em término com Chico Moedas

No áudio usado em sua nova canção, Luísa Sonza parece estar chorando muito, algo que ela afirma que não faria, caso o relacionamento em questão fosse com o influenciador digital Chico Moedas: “Eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último [término]”.

O que diz Luísa no áudio usado em Interlúdio – De Amor?

Na gravação usada em sua nova música, Luísa Sonza afirma para alguém que não seria legal o que estava fazendo com ela. “Você não pode fazer o que quiser comigo”, pontuou a artista.

Sonza ainda pede que a pessoa lhe dê espaço, ressaltando que precisava se curar sozinha e, inclusive, que o ex-parceiro não estava a deixando se curar. “Você fica me machucando”, pontuou a famosa, deixando claro que devia estar escolhendo a si mesma.