Morre ator querido que fez mais de 20 novelas, como Paraíso Tropical e O Cravo e a Rosa

Os detalhes sobre o falecimento do artista não foram trazidos a público ainda.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (14/11), o público que acompanhou o trabalho de um querido artista foi surpreendido pela notícia triste de sua morte. Trata-se do ator Paulo Hesse, que ficou conhecido em todo o Brasil por seus trabalhos em diversas novelas de sucesso.

Um dos trabalhos mais conhecidos de Paulo Hesse na televisão foi Paraíso Tropical, folhetim da Rede Globo que estará no Vale a Pena Ver de Novo no final desde mês. Na trama O Cravo e a Rosa, ele fez o personagem Sansão.

Atriz comunica falecimento de Paulo Hesse

A notícia do falecimento de Paulo Hesse foi divulgada pela atriz Bárbara Bruno. Em sua rede social, a artista lamentou a perda do colega de profissão: “Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse“, escreveu a famosa, na legenda da publicação, onde mostra a foto de uma cena da novela O Cravo e a Rosa, com participação do talentoso ator. 

A atriz Cléo Ventura também manifestou seu pesar pela morte de Paulo por meio da internet. “Adeus, querido Paulo Hesse“, disse a famosa, usando os stories de sua rede social. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento do veterano. Tais informações podem ser trazidas a público a qualquer momento.

Causa da morte não foi exposta

Até o fechamento desta notícia, a causa do falecimento de Paulo Hesse, que foi a óbito aos 81 anos, não havia sido trazida a público. Nas redes sociais, fãs lamentam a perda do artista. Além de atuar no teatro e cinema, ele esteve em ais de 20 novelas, entre elas Selva de Pedra, Éramos Seis e Água na Boca.