A esposa de Asa Branca divulgou fotos de supostas agressões contra o locutor. Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, divulgou em uma rede social, fotos que provariam que o locutor, que foi famoso nos anos de 1980 e 1990 nos rodeios brasileiros, sofreu lesões enquanto estava internado. A esposa de Asa Branca acusa os enfermeiros de baterem no locutor, além dele ter sido amarrado.
Fotos mostram Asa Branca amarrado e hematomas no corpo do locutor
Sandra divulgou fotos de hematomas em Asa Branca, como uma forma, segundo ela, de comprovar o que o seu marido sofria no antigo hospital. Asa Branca luta contra câncer terminal na mandíbula, além de ser portador do vírus HIV e ter a chamada doença do pombo. Segundo médicos, Asa Branca tem só mais um mês de vida, na média.
“Para quem disse, que o paciente foi apenas contido e não amarrado. Esta aí a forma certa de contenção. E outra, sem necessidade de agressões”, escreveu a esposa de Asa Branca na sua rede social.
Veja abaixo a publicação feita por Sandra dos Santos, em que ela fala a respeito das supostas agressões ao locutor:
Hospital confirma que Asa Branca foi contido, mas nega agressões da equipe médica
Sandra dos Santos já conseguiu, com a ajuda de advogados, transferir Asa Branca de hospital. O antigo hospital onde Asa Branca estava internado negou as agressões médicas. De acordo com uma nota que foi divulgada na época, apenas o que ocorreu é que o paciente precisou ser contido, pois estaria com confusão mental e bastante agressivo. A técnica, inclusive, é comum na medicina.