A influenciadora digital Jenny Miranda, ex-participante de A Fazenda 15, da Record, precisou ser levada às pressas ao hospital após passar mal durante uma viagem para o Guarujá. A ex-peoa estava na companhia do marido, o médico Fábio Gontijo, quando começou a se sentir mal e ficou inconsciente após crises de vômitos.
Jenny teve alta no mesmo dia de sua internação. Depois disso, na segunda-feira (13), ela usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, explicando o que aconteceu.
A mãe da influenciadora digital Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, contou que se sentiu mal por conta da onda de haters que está recebendo nas redes sociais, além de afirmar que está andando na companhia de seguranças.
Jenny Miranda teve que tomar muitos medicamentos
Ao comentar com seus seguidores sobre o assunto, Jenny explicou que ainda estava um pouco roxa por conta dos medicamentos que tomou. “Estou com a garganta machucada por conta da intubação”, detalhou ela, afirmando que também estava com a barriga e o tórax inchados.
O que aconteceu?
Por meio do Instagram, Fábio Gontijo contou que eles estavam em uma praia quando encontraram um grupo de haters e, neste momento, uma menina teria começado a agredir a ex-A Fazenda. “Eles fizeram algumas ameaças”, relatou o médico.
Depois disso, segundo Gontijo, ele e Jenny retornaram ao hotel e, naquele dia, a famosa havia consumido um pouco de bebida alcoólica, assim, descartando a possibilidade de um possível coma alcoólico, hipótese que chegou a ser especulada após a notícia sobre a internação da ex-peoa.