Terra e Paixão: antes um ‘boboca’, Tadeu se mostra criminoso perigoso e relação com Sidney vem à tona

Tadeu é um perigoso criminoso em Terra e Paixão e tem relação medonha com Sidney na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, com a interpretação de Cláudio Gabriel, o personagem Tadeu está prestes a ter sua vida transformada devido a um crime que cometeu. Antes como um personagem ‘boboca’, ele foi o responsável por ordenar o assassinato de Nice (Alexandra Richter), e como consequência, enfrentará ameaças sérias de Sidney (Paulo Roque), o assassino contratado pelo presidente da cooperativa.

Na novela das nove da Globo, indignada, Graça (Agatha Moreira) instrui o pai a procurar a polícia e relatar as ameaças que vem sofrendo do ex-capanga de Antônio (Tony Ramos). No entanto, Tadeu hesita em seguir o conselho e continua a ser alvo de novas ameaças.

Tadeu tem medo de exposição em Terra e Paixão

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, o maior temor de Tadeu é que seu crime seja revelado. Com o intuito de evitar essa situação, Marino sugere ao presidente da Cooperativa um acordo para capturar Sidney.

No entanto, os dois são flagrados por ninguém menos que Irene (Glória Pires). Posteriormente, a vilã instrui Ramiro (Amaury Lorenzo) a eliminar o ex-parceiro de maldades e crimes. É importante ressaltar que Sidney foi responsável por alguns serviços para Irene no passado.

Sidney e Irene cometeram crimes na novela das nove da Globo

Há alguns capítulos, foi mostrado que Sidney tinha conhecimento de todos os detalhes sobre o carro sabotado que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro) e que causou o falecimento de Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza). Além disso, Nice, que foi vítima de assassinato a mando de Tadeu, estava sendo chantageada pela impostora.