Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) planejará um ato extremo envolvendo Aline (Barbara Reis). O Rei da Soja ordenará a Ramiro (Amaury Lorenzo) que sequestre a viúva, que está grávida de um neto dele, submetendo-a a uma tortura psicológica.
Na novela das nove da Globo, apontando uma arma em seu rosto, proferirá palavras cruéis. Ao final da conversa, o fazendeiro ordenará que ela fuja e disparará vários tiros para o alto, deixando a gestante aterrorizada.
Antônio aterroriza Aline em Terra e Paixão
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Antônio instilará o terror na mocinha sem ter conhecimento de sua gravidez. Surpreendentemente, mesmo após ser alertado por Agatha (Eliane Giardini) para não cometer tamanha maldade, a megera não considerará a ex-noiva de seu filho, mas sim o perigo em que Antônio se colocará.
A ex-detenta questionará se ele não está percebendo os fatos como eles realmente são. Aponta que uma presa acuada pode se tornar muito perigosa e se encurrala uma cobra, a serpente dá o bote.
Na sequência, agendada para ser transmitida no próximo sábado (18), Agatha já terá contraído matrimônio com o fazendeiro. O diálogo entre os dois é tenso e eles mostram que são ‘mestres da vilania’.
Diálogo perigoso de Agatha e Antônio na novela das nove da Globo
Durante a conversa, Antônio pergunta se Agatha está lhe desconhecendo. Em seguida, questiona se a esposa sabe quantas cobras já eliminou. O Rei da Soja diz que quando a serpente está pensando em dar o bote, ele já deu uma paulada.