Claudia Raia se emociona ao ouvir seu filho pronunciar a primeira palavra: ‘Quase morri do coração’

A atriz foi pega de surpresa pela atitude de Luca, que completou 9 meses de vida no último domingo (12).

PUBLICIDADE

Claudia Raia, de 56 anos, e Jarbas Homem de Mello, de 54 anos, celebraram o nono mês de vida de seu filho mais novo, Luca, no último domingo (12). A celebração foi uma reunião íntima e elegante com o tema de fazendinha, com a presença de alguns amigos.

A renomada atriz, vivenciou um dos momentos mais emocionantes da maternidade pela terceira vez. Seu filho mais novo, Luca, que acabou de completar nove meses, pronunciou suas primeiras palavras. Em suas redes sociais, Claudia entusiasmada compartilhou: “Diga a todos que você disse ‘mamã’ pela primeira vez ontem e eu quase morri do coração. Diga de novo ‘Mamã’”, pediu a atriz ao bebê.

Claudia Raia vive grande emoção

Luca é o terceiro filho de Claudia Raia, a famosa também é mãe de Enzo Celulari, de 26 anos, e Sophia Celulari, de 20 anos, ambos do seu relacionamento anterior com Edson Celulari. Durante a festa, Enzo, o mais velho dos três, foi visto entretendo Luca com uma revista.

Claudia, que recentemente fez uma participação especial em Terra e Paixão, expressou seu amor por Luca em suas redes sociais. A artista escreveu uma mensagem para seu filho, falando da alegria em vê-lo completar 9 meses de vida. A atriz, expressou ao escrever para o filho o quanto é maravilhoso ver ele crescendo. “Meu amor! Eu, papai e seus irmãos te amamos muito, feliz 9 meses Bilico”, finalizou Claudia.

Atriz publica fotos da festa temática de Lucas

Junto com as mensagens, Claudia Raia postou uma série de fotos da festa temática. O bolo de aniversário, por exemplo, era de dois andares e estava adornado com desenhos de animais, árvores e frutas. A mesa principal também contava com decorações de moinhos de vento e celeiros.