Costela trincada, sangramento interno e na UTI: Carlos Alberto tem estado de saúde divulgado após tombo

Os fãs do apresentador do humorístico do SBT levaram o maior susto com a internação de Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

Aos 87 anos, o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi internado às pressas na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O famoso foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele sofreu um acidente doméstico e a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

Carlos Alberto de Nóbrega é uma pessoa muito querida pelo público. O veterano da televisão está há muitos anos apresentado o tradicional humorístico do SBT: o programa A Praça é Nossa. Na atração, o apresentador que é amigo do dono da emissora já deu oportunidade e revelou muitos nomes de humoristas famosos da atualidade.

Entenda o acidente que fez Carlos Alberto de Nóbrega ficar na UTI

De acordo com a assessoria de imprensa do famoso, ele sofreu a queda em sua casa de campo. No acidente, o apresentador bateu a cabeça e acabou trincando uma costela. Carlos Alberto teria tropeçado após ter saído da piscina. Ele vai precisar ficar internado na unidade, pois está em observação.

O SBT teria explicado que o apresentador da Praça é Nossa passou por exames e já está melhor. Contudo, ainda não há uma previsão de alta. A assessoria de imprensa confirmou que ele está fazendo as atividades normalmente e frisou que a internação visa apenas observar o estado do paciente.

Renata Domingues de Nóbrega, médica que é casada com o apresentador, fez uma publicação em sua rede social. Na imagem, ela postou uma fotografia na sala de espera da instituição de saúde e escreveu a legenda: “tudo sob controle”.

Entenda o caso

Os fãs do apresentador da Praça é Nossa levaram o maior susto na tarde desta terça-feira, 14 de novembro. A informação que o famoso havia sido internado às pressas após um acidente doméstico gerou grande preocupação. Ele teria tropeçado no chinelo e caído de um degrau batendo a cabeça ao sofrer a queda.

Carlos Alberto teria sofrido um pequeno sangramento interno e trincado uma costela. Apesar do susto, a assessoria de imprensa confirma que o famoso já está bem.