Jovem atriz perde a vida aos 22 anos e deixa meio artístico abalado com falecimento precoce

A jovem artista estava dando os seus primeiros passos no meio artístico.

PUBLICIDADE

A morte de uma pessoa querida é sempre motivo de grande sofrimento para amigos e familiares. Quando isso acontece com uma celebridade essa dor se estende também aos fãs que sentem o luto como alguém da família. Infelizmente, uma jovem artista perdeu a vida de forma precoce deixando o mundo artístico abalado com seu falecimento.

Neste último domingo, 12 de novembro, faleceu a jovem atriz de 22 anos, Ísis Freitas. A famosa morreu no Rio de Janeiro após ter sido diagnosticada com uma doença grave. A jovem recebeu o diagnóstico de tuberculose e acabou sendo hospitalizada em estado grave. O falecimento foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz.

Assessoria confirmou falecimento

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa da jovem atriz teve a dura missão de divulgar a triste nota. “Infelizmente perdemos sim nossa atriz. Estamos muito tristes e comovidos”, dizia um trecho do comunicado oficial. Várias celebridades se manifestaram sobre a perda precoce da artista.

Entre as celebridades que lamentaram a perda da atriz, está a estrela teen Larissa Manoela. Colega e amiga de Ísis, a ex-estrela do SBT ficou em choque com a perda. Lari lamentou a morte e fez questão de ressaltar que ela era uma ótima pessoa.

Outras celebridades também se comoveram com a morte da jovem artista. Muitos fizeram questão de lamentar publicamente por mensagens nas redes sociais.

Quem era Isis Freitas?


A jovem ainda não era tão conhecida nacionalmente, mas estava dando os seus primeiros passos no meio artístico. Ela atuou em diversas campanhas publicitárias e também fazia trabalhos como modelo. Isis tinham quase quatro mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Em suas redes, ela tinha o costume de dividir com os internautas ensaios fotográficos e imagens mostrando o seu estilo de vida. Muitos internautas fizeram questão de deixar mensagens em sua rede social lamentando a partida precoce da jovem.