Em Todas as Flores, após ser detida devido à invasão da fazenda relacionada ao tráfico de pessoas, a doutora Mondego (Denise Weinberg) concordará em fazer uma delação premiada. No entanto, a traficante omitirá o conhecimento de Zoé (Regina Casé) na quadrilha, atribuindo toda a culpa a Humberto (Fábio Assunção) na trama.
Na novela das onze da Globo, a especialista será questionada pelo delegado. A autoridade reforça que é importante salientar que a profissional concordou em realizar um acordo de delação premiada.
Delação de Mondego em Todas as Flores
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, o delegado repete a pergunta e quer saber se Humberto Barreto faz parte da sua organização. Nesse instante, a médica confirma a resposta. Em seguida, ele também questiona sobre a participação de Zoé Cruz.
Salvando a megera e incriminando o empresário, Mondego diz que a suspeita não tem nada com isso, sendo apenas uma conhecida dela. Mesmo pressionada pela autoridade, a médica reforça que Zoé nunca participou do esquema.
O delegado mudará o foco e que saber sobre Luís Felipe Martinez (Cassio Gabus Mendes), que foi resgatado na fazenda e alega ter sido vítima da organização. A médica explica que o promotor foi chantageado, a sua família foi ameaçado e então ele se viu obrigado a votar em Humberto Barreto para a presidência da Rhodes.
Mondego exige um advogado na novela das onze da Globo
Após incriminar de vez Humberto, inclusive apontando o crime que ele cometeu contra Mauritânia (Thalita Carauta), Mondego, que é mãe de Samsa (Ângelo Antônio), diz ao delegado que continuará seu depoimento somente na presença do seu advogado.