Mulheres Apaixonadas: cada vez mais descontrolada, Heloísa não pensa duas vezes em tirar a vida de Sérgio

Heloísa se descontrola totalmente em Mulheres Apaixonadas e pensa em matar ex-marido na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, Heloísa (Giulia Gam) conhecerá mais um surto devido a Sérgio (Marcello Antony) e compartilhará uma ideia peculiar para finalmente controlá-lo. Durante um diálogo com Helena (Christiane Torloni), a personagem revelará ter descoberto onde mora uma feiticeira que poderá auxiliá-la em seu casamento com o marido.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela detalhará seu plano ao cortar várias fotos do bonitão no quarto na presença da irmã. A personagem de Giulia Gam justificará suas ações, alegando que não pode cortar o marido, e então revelará seu novo plano.

Plano medonho de Heloísa em Mulheres Apaixonadas

Conforme Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Heloísa pergunta se Helena conhece magia pesada. Depois, aponta que vai mandar fazer um boneco do Sérgio, tendo o mesmo tipo de vestimenta que ele usa e o mesmo cabelo.

Helô continuará compartilhando que lhe recomendaram uma mulher em Copacabana, que pega um alfinete e enfia nele. Neste instante, Helena censurará a atitude da irmã, mas sem sucesso. A psicopata insistirá que o marido cai duro no mesmo instante, seja onde estiver.

Helena aconselhará Heloísa a não fazer brincadeiras com tais assuntos. Porém, a psicopata deixa claro que não está brincando. Acrescenta que vai mandar confeccionar um boneco da Vidinha (Júlia Almeida), idêntico a ela. Aponta que, se os dois estiverem juntos, quando a mulher pôr o alfinete, ambos caem mortos na mesma hora. Diante disso, a megera não pensa duas vezes em tirar a vida de Sérgio.

Helena tem medo de Heloísa na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Após essas declarações, Helena confessará a Heloísa que está começando a sentir medo. A protagonista acrescenta que talvez essa decisão que a irmã tomou de não ter herdeiros biológicos tenha sido uma inspiração divina, porque, se neste momento houvesse uma criança, ela estaria desamparada.